Motocapital 11 anos

Motocapital 11 anos

motocapital logoComo escrevi ano passado, é muito bom ver um evento crescendo e melhorando a cada ano. Sem dúvida alguma 2013 foi o melhor de todos até então! Torço para que continue nesta linha que une o espirito do motociclista à qualidade que deve nortear todo evento.

O site do evento, completíssimo, informa tudo. Muito bom.

Ao saber de algumas dificuldades enfrentadas nas últimas edições, entendi porque nosso grupo, com mais de 100 motociclistas, decidiu não ter sua própria tenda . (vou fazer algumas sugestões aos organizadores, no intuito de contribuir, claro), mas isto não nos impe de ir ao evento e nos encontrarmos por lá!

Motocapital amigas tratadaEspero poder dizer a mesma coisa este ano. Como membro do HOG e das Ladies Of Harley, como também do grupo Mulheres Motociclistas e Apaixonadas por moto, Mulheres de Moto e outros torço para que as mulheres motociclistas sejam cada vez mais prestigiadas neste evento.

Fiquei sabendo de alguns furtos no ano passado, então, meninas, cuidem de seus acessórios e deixem as motos próximas de onde estarão circulando.

Que em todos os dias e noites, os anjos das duas rodas estejam  sobre nós. Que até as pequenas motos respeitem as distâncias! Que dentro tenha bastante lugar para estacionar as motos. Boa iluminação e orientadores de trânsito.

“Ficou muito boa a disposição das tendas dos clubes ano passado,  onde ouvíamos variedade de músicas, arte plástica sobre as motos, performances, figuras e mais um apaixonado discursando para ouvidos atentos sobre o significado das caveiras tão usadas por riders. Gente de todo o Brasil. 

motos

Pura confraternização. Muitos acamparam por ali mesmo. Áreas de alimentação, cervejaria, e muita música boa. Muito rock! O palco estava bem montado e bonito e a iluminação e som estavam muito bons.

A área de lojas fazia toda a rua principal. Apesar da repetição nos acessórios,  encontrei artigos de qualidade e pude, inclusive, fazer adaptações em alguns artigos para personalizá-los, quando voltei ao evento no sábado a tarde com outras amigas.

Chamou a atenção, mais uma vez, o ambiente tranquilo e saudável. Não vimos problemas de nenhuma ordem. Muitas motocicletas lindas, triciclos exóticos, antiguidades e modernidades. Casais, paquera, globo da morte, apresentação de free style e a saída para o mais lindo passeio de moto que já vi”. Assim estou torcendo pelo evento deste ano.